Domingo, 19 de Maio de 2024

CIDADES Quinta-feira, 28 de Março de 2024, 14:51 - A | A

Quinta-feira, 28 de Março de 2024, 14h:51 - A | A

SOLENIDADE

CRM-MT inaugura nova sede da Delegacia Regional de Rondonópolis

Da Redação do O Bom da Notícia/Com Assessoria

Já está em funcionamento a nova sede da Delegacia do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) em Rondonópolis. A nova sede foi inaugurada na última sexta-feira (22), em solenidade que contou com a presença de diretores, conselheiros, médicos e autoridades do município.

Presidente da autarquia, o médico Diogo Sampaio reafirmou o compromisso da atual gestão em assegurar um bom atendimento aos médicos e à população em todas as partes de Mato Grosso. “Um dos nossos compromissos de campanha era justamente a interiorização do CRM-MT, que hoje conta com conselheiros de diversas partes do estado e entregou, em poucos meses, uma nova estrutura em Rondonópolis, uma das cidades mais importantes de Mato Grosso”.

Na unidade, os médicos poderão realizar a inscrição e registro de especialidade, protocolos de documentação e demais solicitações administrativas e cartoriais, relacionadas às Pessoas Físicas e Jurídicas, que são encaminhadas à sede administrativa.

Para Sampaio, a medida assegura que haja uma aproximação do CRM-MT tanto para os médicos, quanto para a população em geral. “Não temos dúvidas que a nova delegacia, bem como os avanços que iremos implementar em breve promoverão a aproximação dos serviços de saúde, dos médicos e da sociedade”.

Delegado do CRM-MT em Rondonópolis, Darly Lino de Carlos enfatizou que, embora a grande maioria dos profissionais da região esteja localizada em Rondonópolis, a medida atinge todos os municípios do entorno. “Toda a região Sul de Mato Grosso é beneficiada com a delegacia que, com a nova sede, terá ainda mais condições de realizar todos os atendimentos”.