Domingo, 13 de Outubro de 2024

CIDADES Sexta-feira, 02 de Julho de 2021, 08:36 - A | A

Sexta-feira, 02 de Julho de 2021, 08h:36 - A | A

2x0

Cuiabá joga em casa e perde duelo inédito contra o Flamengo

O Bom da Notícia

O Dourado lutou e tentou buscar o empate e a virada até o fim, mas deixou o gramado da Arena Pantanal sem pontos na noite desta quinta-feira. Com a derrota para o Flamengo, por 2 a 0, pela oitava rodada, o time auriverde segue com quatro pontos na tabela da Série A.

Vale lembrar que o Cuiabá ainda tem dois jogos a menos em relação aos demais adversário. Agora, o time foca no duelo deste domingo, contra o Atlético-MG, às 17h15 (de Cuiabá), pela nona rodada.

A vitória deixou o Flamengo com 12 pontos em seis jogos disputados e na sexta colocação. Já o Cuiabá ficou estacionado com apenas quatro pontos em seis partidas e na 18ª posição. Pedro e Thiago Maia marcaram os gols da partida pelo Flamengo.

Primeiro tempo

Jogando fora de casa, o Flamengo controlou as ações no primeiro tempo diante do Cuiabá. Aos seis minutos, Michael recebeu pela esquerda, se livrou na marcação e ajeitou para o meio, mas finalizou por cima do gol. Mas, logo depois, Pedro colocou o Rubro-Negro na frente. Após roubada na saída de bola do Dourado, João Gomes foi lançado na área, dominou e fez o giro para entregar ao camisa 21, que empurrou para o fundo das redes: 1 a 0. O Fla seguiu mais ofensivo e, antes da saída para o intervalo, Bruno Henrique quase ampliou, mas foi parado em defesa à queima-roupa de Walter.

Segundo tempo

Em busca do empate o Cuiabá voltou com ímpeto ofensivo e quase empatou logo no primeiro lance do segundo tempo. Clayson deu lindo passe para Danilo Gomes, que saiu na cara de Gabriel Batista, mas o chute foi para fora. Depois, Pepê, Danilo Gomes e Rafael Gava arriscaram chutes, mas sem sucesso. O Dourado seguiu em cima e não deu mais espaços para o adversário, mas Rodrigo Muniz arrancou pela direita e passou para Thiago Maia, que tocou na saída do goleiro para fechar o placar: 2 a 0.

O time

Walter, Lucas Ramon (Camilo), Paulão, Marllon e Lucas Hernandez (Rafael Papagaio); Yuri, Rafael Gava (Uillian Correia) e Pepê; Jonathan Cafú (Danilo Gomes), Clayson e Elton (Felipe Marques). Auxiliar-técnico: Luiz Fernando Iubel