Delegada da 16ª DP (Barra da Tijuca), Adriana Belém confirmou, na manhã desta quinta-feira (19), que está negociando com a defesa de Denis Cesar Barros, o Dr. Bumbum, para que ele se entregue. Às 11h, um novo advogado chegou à delegacia, mas não falou com os jornalistas.
Denis e a mãe, Maria de Fátima, foram indiciados pela morte da bancária Lilian Calixto, no domingo (15). Ela passou mal durante procedimento estético na cobertura do médico, na Barra da Tijuca.
Questionada sobre o paradeiro dele, a delegada afirmou: “Se eu soubesse disso, ele estaria preso. A gente está buscando. Recebemos várias denúncias e estamos apurando todas elas."
Ainda de acordo com a delegada, mais três pessoas prestaram depoimento nesta quarta-feira (18) sobre os procedimentos que ele usava. As testemunhas devem ser chamadas para depor novamente.
Ao todo, mais de 10 já foram ouvidas. O laudo da necropsia deve sair nesta quinta. “Nós estamos, nesse momento, com equipes na rua. Podemos ter novidade a qualquer momento”, explicou a delegada.