Domingo, 14 de Julho de 2024

CIDADES Segunda-feira, 10 de Julho de 2023, 13:45 - A | A

Segunda-feira, 10 de Julho de 2023, 13h:45 - A | A

LUTO

Empresária morre após lipoaspiração; filha presta homenagens

Redação do O Bom da Notícia

A empresária Claudia Aparecida Roder da Costa, de 46 anos, morreu no domingo (9) por complicações durante uma cirurgia plástica de lipoaspiração, em Cuiabá no Hospital Santa Rosa. Claudia foi internada na última quinta-feira (6) para a realização do procedimento e teve uma parada cardiorrespiratória enquanto ele acontecia.  

Cláudia era dona da farmácia Ultra-Popular em Primavera do Leste. O prefeito do município, Leonardo Bortolin (MDB), lamentou a morte da empresária.

“A Prefeitura de Primavera do Leste expressa o seu profundo pesar pela morte de Cláudia Aparecida Roder da Costa, empresária e parceira de longa data do nosso município. Sua dedicação ao bem-estar de Primavera e seu compromisso com o progresso da nossa cidade foram exemplos inspiradores. Por sua inestimável contribuição, Primavera do Leste lhe será eternamente grata. O legado de Claúdia continuará a inspirar a todos nós”, diz trecho da nota.

A filha da empresária Ana Vitoria Rader usou as redes sociais neste domingo (9) para se manifestar sobre a morte da mãe. “Hoje, 09/07, às 2h45, seu coraçãozinho parou. Mãezinha, hoje o céu está em festa para te receber. Como em todas as orações pedimos a vontade de Deus, assim foi feito”.

“Mãezinha, agora é seu momento de descansar, afinal você viveu intensamente. Fisicamente você não está conosco, mas já sinto você acalmando meu coração. Como em todos os momentos que precisei você sempre esteve junto a mim, neste momento sinto você aqui”, seguiu.

A empresária deixa marido e filhos.