icon Terça-feira, 15 de Junho de 2021

CIDADES Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019, 14:38 - A | A

SINOP A PORTO ALEGRE

Gol faz pouso de emergência em aeroporto de VG

O Bom da Notícia

 Fez um pouso de emergência nesta última quarta-feira (20), no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, um avião da Gol com mais de 111 passageiros. O avião saiu de Sinop com destino a Porto Alegre (Rio Grande do Sul).

 

E até agora o motivo do pouso de emenrgência não foi informado pela empresa aérea, ainda que já haja uma suspeita que tenha ocorrido uma pane elétrica. Assim, por medidas de segurança, a empresa fteria realizado uma manutenção não programada na aeronave.

 

Uma das passageiras, a jornalista Débora Lobbo, postou o susto no seu Instagram E revela que "cansados, descabelados, com 12 horas de atraso mas, enfim chegamos a Porto Alegre. Grata pelo livramento de Deus aos perigos que a @voegol nos submeteu”, desabafou.

 

Tentando descrever, em seu desabafo nas redes sociais, a sensação de pânico vivida dentro da aeronave. Ainda revelando que teria chegado ao seu destino com 12 horas de atraso por algum problema técnico, não informado.

 

Reiterando que o trajeto do avião não incluiria o aeroporto Marechal Rondon, em razão da nova rota aérea criada pela companhia que começou a operar na cidade recentemente.

 

Por meio de nota a Gol informa que o voo G3 1481, que faria a rota Sinop - Guarulhos, alternou, por medidas de segurança, para o Aeroporto de Várzea Grande (MT), devido à necessidade de uma manutenção não programada na aeronave.

 

A Companhia ressalta que o voo teve decolagem à meia noite de ontem, no horário de Brasília, com destino ao Aeroporto de Guarulhos. E acrescenta que "medidas como essas visam garantir a segurança de todos, valor número um da empresa, e prestou toda a assistência necessária aos clientes. Todos eles receberam voucher para alimentação e hospedagem e foram acomodados nos voos subsequentes da GOL, e já desembarcaram no destino final da viagem." (Com informações do G1)



Imprimir

Comentários