O médico de Cuiabá, Luiz Carlos Alvarenga Júnior, morreu nesse sábado (07), após ser atingido por uma lancha no lago do Manso, localizado em Chapada dos Guimarães (70 km a Sul).
Segundo as primeiras informações, o médico e a esposa estavam em um jet-ski, quando foram atropelados por um veículo aquático maior, em uma ilha chamada “Bora Bora”.
Devido a colisão, ambas as vítimas caíram na água e apenas a mulher conseguiu sobreviver e teria sido resgata pelo próprio condutor da lancha.
Já o médico que atuava como cirurgião geral e gastroenterologista em hospitais da capital, morreu no local e teve o corpo encontrado já na madrugada deste domingo (08).
Ainda de acordo com as informações, a Marinha do Brasil e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Mas, a reportagem não conseguiu confirmar as informações com as respectivas assessorias.
Conforme relatos, o corpo do médico foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). Até o fechamento desta edição, a Polícia Civil também não havia se pronunciado sobre o caso.
Mais informações a qualquer momento.