Em entrevista ao Cast do Bom do site O Bom da Notícia, nesta quinta-feira (17), o ator André D’Lucca comentou sobre o período sabático que tirou de sua carreira, para realizar uma jornada de autoconhecimento.
De acordo com o ator, ele buscava entender qual era sua ‘missão’ como pessoa, 'porque houve um momento que nada mais fazia sentido pra mim'.
“Eu queria entender qual era a minha missão aqui, o que eu estava fazendo aqui, porque nada fazia sentido para mim! Trabalhar, pagar conta, eu não vim aqui para isso! Então, qual é a minha função neste planeta? Hoje, posso falar tranquilamente que a minha função é trazer alegria para algumas pessoas, porém, antes, é evoluir como pessoa, — estou aqui para evoluir. Ou seja, preciso sair daqui, melhor do que eu entrei, porque eu não quero voltar aqui mais, eu quero ir para outro lugar!”, contou
Questionado durante a entrevista sobre quando iria voltar de São Paulo para morar em Cuiabá, André explicou que a ida para o outro estado tratava-se de uma busca de mais qualificação profissional, sobretudo, para ‘ampliar horizontes profissionais ’, mas garantiu que nunca deixaria a capital mato-grossense. ‘Cuiabá é a minha casa, minha base’.
“Eu não saio daqui, Cuiabá é a minha casa! Eu me sinto morando aqui também, apenas fui para São Paulo para ampliar meus horizontes, pois, quero voltar ao mercado nacional de TV, cinema, mas Cuiabá é minha casa e minha base! Tudo que eu faço lá em São Paulo quero trazer para cá. A peça, por exemplo, do Grupo Vertigem, eu quero trazer, mas é muito caro. Uma semana de espetáculo em São Paulo é R$ 400 mil, então imagina transporta isso para cá”, disse.
Veja a entrevista na integra