Morreu na madrugada deste domingo (15), o engenheiro Bruno Brunini, de 21 anos, que supostamente caiu da carroceria de uma caminhonete nas imediações da Praça Popular, em Cuiabá. A notícia da morte foi comunicada pelo pai da vítima, o empresário Romulo Brunini, na rede social.
“É com muita tristeza no meu coração que comunico o falecimento do meu único filho homem Bruno Brunini, que Deus o tenha em seus braços, o velório será na capela Jardins, a partir das 12 horas”, diz postagem.
Bruno teve morte cerebral após ficar três dias internado, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTTI) de um hospital particular. No entanto, ele havia dado entrada, à princípio, no Pronto Socorro Municipal da capital, na madrugada da última quinta-feira (12) quando ocorreu o fato. A Polícia Militar esteve no local e conversou com familiares e pessoas que testemunharam a situação.
Inicialmente, eles relataram que o jovem estava em uma confraternização num dos bares daquela região e dado momento resolveu ir embora. Porém, o rapaz subiu na carroceria da caminhonete do amigo e com o movimento acabou caindo.
Todavia, uma nova versão veio à tona neste final de semana, a de que o condutor do carro teria efetuado uma manobra irregular no trecho da Avenida Estevão de Mendonça com a Rua Brigadeiro Gomes, configurando então imprudência. Além disso, a Polícia Civil apura o fato do passageiro ter sido transportado de forma inadequada.
Caso está sendo levantado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).