Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2025

CIDADES Terça-feira, 19 de Junho de 2018, 09:22 - A | A

Terça-feira, 19 de Junho de 2018, 09h:22 - A | A

TRAUMATISMO CRANIANO

Morre trapezista que caiu durante apresentação de circo em Várzea Grande

Karollen Nadeska, da Redação

Morreu na manhã desta terça-feira (19), o trapezista Rogendegson Ramos de Abreu, de 33 anos, diagnosticado com traumatismo craniano e lesão na coluna vertebral, após cair durante apresentação de espetáculo, no circo da Broadway, em Várzea Grande.


A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Judiciária Civil, que foi acionada para a liberação do corpo. O jovem estava internado no Hospital São Benedito em Cuiabá. Conforme apurou O Bom da Notícia, na tarde de segunda-feira (18), seu estado de saúde havia se agravado e os familiares foram comunicados da situação.


Rogedegson deu entrada no Pronto Socorro de Várzea Grande, no início do mês, mais especificamente no dia 03. Segundo informações de pessoas que estavam na plateia, o trapezista caiu de uma altura de 20 metros, após o equipamento de segurança se romper e ele ser lançado ao solo, vindo a bater com a cabeça e fraturar a coluna. Devido o estado de saúde considerado gravíssimo, o rapaz conseguiu ser regulado pela Central de Regulação do Estado e foi transferido para o Hospital Municipal São Benedito, em Cuiabá.


No entanto, teria sofrido morte encefálica ainda no final de segunda-feira. Porém, o óbito só foi retificado já na madrugada desta terça.