Quinta-feira, 30 de Maio de 2024

CIDADES Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2022, 12:37 - A | A

Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2022, 12h:37 - A | A

SOM DO BEM

MTU e Flauta Mágica levam a magia do Natal para os terminais de ônibus de Cuiabá e VG

Da Redação do O Bom da Notícia /Com Assessoria

A MTU que representa as empresas que integram o Sistema do Transporte Coletivo de Cuiabá e Várzea Grande e o Instituto Flauta Mágica vão levar muita música e dança às paradas de ônibus com maior aglomeração de passageiros, nas semanas que antecipam o Natal.

A ação faz parte do projeto “O Natal vem de Ônibus” coordenado pela MTU. A proposta é levar alegria, espalhar o espírito natalino e a coletividade a todos no retorno para casa, após um dia de trabalho ou de estudos.

As apresentações iniciam na próxima sexta-feira, dia 9, às 17h30, no Terminal de Integração do CPA 1, na Capital. Cerca de 50 crianças e adolescentes do Coral, Companhia de Ballet e Orquestra de Flautas do Instituto Flauta Mágica prometem emocionar o público nas exibições que devem durar aproximadamente 50 minutos.

“O Natal vem de ônibus” prossegue na próxima semana com apre-sentações na Estação Alencastro, na quarta-feira (14), às 17 horas, e encerra dia 16 (sexta-feira), no Terminal de Integração André Maggi, em Várzea Grande, a partir das 17h30.

Nas edições anteriores, passageiros surpreendidos por música e apresentação de ballet enquanto esperavam a chegada do ônibus aprovaram a iniciativa. Alguns cantaram, outros chegaram às lágrimas.

Integram o projeto as empresas Rápido Cuiabá, VPar Transportes, Integração Transportes, Expresso Caribus e União Transportes, com a parceria do Instituto Flauta Mágica.