Segunda-feira, 20 de Maio de 2024

CIDADES Segunda-feira, 22 de Abril de 2024, 13:29 - A | A

Segunda-feira, 22 de Abril de 2024, 13h:29 - A | A

IMPERDÍVEL

No Cast desta terça, os humoristas Xômano e KBeça prometem declarações inconfessáveis

Luciana Nunes/ O Bom da Notícia

(Foto: Ilustração/Web)

CAST DO BOM - XÔMANO E KBEÇA PENSANTE.png

 Xômano e Kbeça são os convidados do Cast do Bom

A dupla de humoristas Xômano que Mora Logo Alí e KBeça Pensante são os convidados do Cast do Bom do site O Bom da Notícia nesta próxima terça-feira (24), às 17h30, ao vivo pelas redes sociais.

Obviamente, que esta é uma roda de conversa que promete, já que os rapazes são atrevidos, inusitados e bons de declarações e de  Stand Up.

Até que a dupla se encontrasse, a história nasceu primeiro de uma brincadeira simples no Facebook, em 2014, com  ‘Xômano que Mora Logo Ali’. Um personagem fictício que conquistou os internautas cuiabanos. Dez anos mais tarde o influenciador digital já tem um público fiel com 273 mil seguidores no Instagram, e mais de 300 mil no Facebook. 

Já o Kbeça Pensante que está no mercado desde 2012, é publicitário e como Xômano, igualmente, influencer, comediante de Stand Up e apresentador de podcast. Mas, sobretudo, um pessoa que tem um olhar absolutamente irreverente sobre todas as coisas, ou quase todas as coisas. 

Os dois - Xômano e KBeça - além de terem um super programa na casa, o podcast Podre de Xique, com entrevistados da melhor qualidade como empresários, políticos, jornalistas, chefs de cozinha, cervejeiros, artistas, ainda realizam Stand Up Comedy na capital e no interior de Mato Grosso, levando irreverência, humor e cutucadas políticas interessantes.

Os anfritriões do podcast Podre de Xique vêm sendo considerados como um dos grandes produtos do portal O Bom da Notícia que vai ao ar todas as terças-feiras, debatendo os mais diversos temas sob o olhar, claro, do humor  e da descontração.

O 'Cast do Bom' vem sendo comandado pelos jornalistas Edivaldo Ribeiro que, igualmente, dirige o Programa Cadeia Neles, na TV Vila Real e por Marisa Batalha, editora-chefe do site O Bom da Notícia