Terça-feira, 28 de Maio de 2024

CIDADES Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2024, 08:58 - A | A

Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2024, 08h:58 - A | A

OPORTUNIDADE

Prefeitura de Cuiabá convoca candidatos aprovados na função de TDI

Da Redação do O Bom da Notícia com Assessoria

A Prefeitura de Cuiabá publica nesta segunda-feira (5) editais de convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários de Prestação de Serviços por Tempo Determinado e Formação de Cadastro de Reserva Nº 004/2023/GS/SME. Os editais foram publicados na Gazeta Municipal Nº 687, de 16/08/2023, página 09 a 22, da Secretaria Municipal de Educação. Estão sendo convocados aprovados na função de Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI) para várias regionais.
Os candidatos convocados devem comparecer à Secretaria de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, nesta terça-feira (6), às 14h, para entrega de documentos e atribuição.
Os aprovados devem ler atentamente os editais. O candidato que não comparecer no dia e horário previstos ou não entregar toda a documentação exigida será eliminado, pois não haverá segunda chamada. Nesse caso, será convocado o classificado na sequência.
Os documentos que devem ser apresentados e entregues (originais e/ou cópias), de acordo com os Editais são: RG, CPF, Título de Eleitor, PIS ou PASEP, Certificado de Reservista, Conta Corrente no Banco do Brasil (caso houver), comprovante de residência, diploma ou certificado de conclusão de curso, acompanhado do Histórico Escolar (do Ensino Médio), exame admissional e certidões negativas.
A Secretaria de Educação informa que o candidato que chegar atrasado e seu nome já tenha sido chamado, será realocado ao final da lista de chamamento. O comparecimento em horário diferente da convocação acarretará em eliminação do certame conforme item 13.3 do edital.
Os candidatos listados nas convocações deverão fazer o agendamento para o exame admissional na empresa Bioseg – BioSeg Saúde e Segurança do Trabalho, localizada na Avenida Mato Grosso, 579, Centro Norte, telefones (65) 4009 4510, WhatsApp (65) 99990 8622, e-mail: [email protected]. Esse agendamento deve ser feito preferencialmente via WhatsApp.
O candidato entregará a documentação e será atribuído na data indicada no edital de convocação, porém entrará em efetivo exercício na unidade escolar a partir do início do ano letivo iniciado em 05/02/2024, conforme carta de apresentação.
O certame realizado, em 2023, ofertou 1.920 vagas para contratação imediata de temporários e formação de cadastro de reserva de níveis médio e superior para atuarem nas unidades educacionais da rede pública municipal de ensino em substituição de servidores efetivos, a fim de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.
As vagas oferecidas no Processo Seletivo são para o nível médio de Instrutor de Libras, Intérprete de Libras, Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI), Técnico em Manutenção e Infraestrutura nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista (CNH D) e Técnico em Nutrição Escolar (TNE).
Para as funções com exigência de nível superior as vagas foram para Técnico de Nível Superior (Nutricionista), Professor (Ciências, Educação Artística, Educação Física, História, Letras, Pedagogo) e Professor com Especialização em Atendimento Educacional Especializado e/ou Educação Especial.
Em quatro convocações já foram chamados 2.866 candidatos. Nesta quarta convocação estão sendo chamados 184 candidatos.
Confira em anexo os editais de convocação.
Serviço
Convocação Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários de Prestação de Serviços por Tempo Determinado e Formação de Cadastro de Reserva Nº 004/2023/GS/SME
Data: terça-feira (6)
Horário:
-14h – Técnico em Desenvolvimento Infantil