Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

CIDADES Sábado, 15 de Junho de 2024, 09:18 - A | A

Sábado, 15 de Junho de 2024, 09h:18 - A | A

SER FAMÍLIA INCLUSIVO

Setasc divulga sorteados para assistir a partida entre Cuiabá e Fortaleza neste domingo

O Bom da Notícia/com assessoria

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) sorteou, nesta sexta-feira (14.06), oito crianças portadoras da Carteira de Identificação do Autista (CIA), para assistirem a partida entre Cuiabá Esporte Clube e Fortaleza, neste domingo (16.06), às 17h30, na Arena Pantanal. A partida é válida pela 9ª rodada do Brasileirão.

A criação de um camarote específico para o atendimento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), por meio do Programa SER Família Inclusivo, foi idealizada pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, junto com a senadora Margareth Buzetti, e com o apoio do Cuiabá Esporte Clube.  

O sorteio é realizado a partir dos nomes que são inscritos, por meio de um formulário específico para a ação, disponibilizado no site da Setasc. Um dos campos do formulário a ser preenchido requer o número da Carteira do Autista.

Após a realização do sorteio, a equipe da Setasc verifica se o sorteado está inscrito na Carteira do Autista. Caso não esteja, um novo sorteio é realizado para ocupar a vaga aberta. Além da Carteira de Identificação do Autista, se faz necessário também, o cadastro no FacePass.

FacePass

O cadastramento facial para a entrada na Arena Pantanal é gerido pelo aplicativo FacePass Brasil, empresa responsável pela implantação e desenvolvimento do sistema de reconhecimento facial no estádio. Para se cadastrar, o usuário deve preencher os formulários com informações pessoais e de endereço. O cadastro é feito no site: facepassbrasil.com.br/cadastrar-se

Confira abaixo o nome dos sorteados:

José Eduardo Moreira de Morais
Isaac Marques Megiolaro Santos 
Murilo Oliveira do Carmo
Roni Henry Gomes Duarte
Arthur Sempio Gomes
Eloá Oliveira de Arruda
Thayná Daiane Schuh Moraes
Joaquim de Lima Ito