O ex-marido de Val Marchiori, Evaldo Ulinski, foi preso na manhã de sábado (28) acusado de não pagar pensão alimentícia aos filhos gêmeos, de 14 anos. A informação foi confirmada para colunista Keila Jimenez, do R7 . O empresário foi detido na cidade de Barra Velha, no Paraná, e sua dívida gira em torno de R$ 750 mil.
Leia também: Pai de atriz da Globo é preso em operação da Polícia Federal
Leia também: Procurado pela polícia, Carlinhos Mendigo fala sobre dívida de pensão
A assessoria de imprensa de Val Marchiori divulgou, em nota, que o ex-marido da socialite "estava com mandando de prisão expedido, devido falta de pagamento de pensão" e que o empresário "foi preso no momento em que tentava sair da cidade". Ele não conseguir escapar, pois a "polícia rodoviária estava monitorando o carro e, assim que alertados, os policiais agiram rapidamente".
Leia também: Gugu Liberato deixou pensão vitalícia de R$ 100 mil para sua mãe
Evaldo estaria sem pagar a pensão alimentícia há um ano e, nesse período, os advogados de Val Marchiori até tentaram negociar a dívida, mas não houve acordo. A socialite foi casada com o empresário por 10 anos e a separação aconteceu em 2013. Atualmente, ela vive um romance com o também empresário Thiago Castilho.
Fonte: IG - Entretenimento