Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 11 de Maio de 2023, 13:34 - A | A

Quinta-feira, 11 de Maio de 2023, 13h:34 - A | A

Raquel Rolim faz produção local de Renan da Resenha em Cajazeiras/PB

TOP FAMOSOS

A cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, será palco de mais um show  que promete atrair um grande público. Desta vez a atração  para o dia 28 de Julho é  o ator e diretor Renan da Resenha, que já participou de muitas novelas da Globo e trabalhou em vários filmes.

A produção do show é da competente atriz paraibana Raquel Rolim.  Recentemente, ela fez uma super produção naquela cidade, além  de abrir  o show do humorista Lucas Veloso, filho do humorista paraibano Shaolin. Raquel também abrirá  o show de Renan com a sua personagem Esclerosilda. “Assim como conseguimos grande presença no show de Lucas Veloso, esperamos que o público sertanejo compareça para ver essa outra grade atração”, disse Raquel.

Quem é  Renan da Resenha

Renan da Resenha é um ator brasileiro que nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, em 22 de julho de 1982. Desde cedo, ele mostrou interesse por artes cênicas, e começou a estudar teatro aos 11 anos.

Após se formar em Artes Cênicas pela Escola de Teatro da UFMG, Renan decidiu se mudar para São Paulo para seguir a carreira de ator. Lá, ele começou a trabalhar como ator e diretor de teatro, e também começou a se destacar na televisão.

Em 2009, Renan ganhou destaque nacional ao estrelar a novela “Caminhos do Coração”, da Rede Globo. A partir deste trabalho, ele começou a ser reconhecido por seu talento e carisma, e também começou a receber mais convites para trabalhar na televisão.

A partir de então, Renan trabalhou em várias novelas, como “Avenida Brasil”, “Amor à Vida”, “Além do Tempo” e “Velho Chico”. Ele também participou de vários filmes, como “O Candidato Honesto” e “O Homem que Desafiou o Diabo”.

Além da televisão e do cinema, Renan trabalha como diretor e ator de teatro. Ele já dirigiu e atuou em várias peças, como “O Homem de La Mancha”, “A Máscara da Morte”, “O Rei Lear” e “O Auto da Compadecida”.

Renan também é um grande defensor da causa LGBT e é ativista na luta pelos direitos humanos. Em 2013, ele criou a campanha “Resenha de Direitos”, que tem como objetivo conscientizar a população sobre os direitos humanos.

Renan da Resenha é um artista multi-talentoso que tem contribuído muito para o desenvolvimento da cultura brasileira. Ele tem sido um grande exemplo para muitos jovens que querem seguir a carreira de ator, e tem trabalhado incansavelmente para melhorar a vida das pessoas através de suas atividades artísticas.

Fonte: TOP FAMOSOS