Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Segunda-feira, 29 de Março de 2021, 07:03 - A | A

Segunda-feira, 29 de Março de 2021, 07h:03 - A | A

Zilu Godoi comemora recuperação: "Eu venci a Covid-19"

IG - Entretenimento

source
Zilu Godoi
Reprodução Instagram

Zilu Godoi

Zilu Godói, de 62 anos, está recuperada da Covid-19 . A própria empresária confirmou a informação, no domingo (28), em seu perfil no Instagram: "Eu venci a Covid-19! Quero aqui, compartilhar com vocês o resultado do exame que fiz ontem... e graças a Deus, e às orações de todos vocês, eu estou curada", iniciou ela.

"Obrigada por tanto carinho e amor, e pela força que recebi de vocês no decorrer desses dias! Gratidão, gratidão e gratidão! Que nosso Senhor cure todas as pessoas que estão enfermas desse vírus e proteja todos nós desse mal. Amém", completou Zilu, em postagem na rede social .

Zilu com Covid-19

A influencer , que estava sentindo os sintomas da Covid-19, recebeu o resultado de seu exame na quarta-feira (17). "Você testou positivo", dizia o documento compartilhado por Zilu.

"Acabei de receber o resultado do exame de covid-19 e infelizmente deu positivo. Estou medicada, com muita febre e mal-estar, mas graças a Deus estou bem. Logo vou superar isso!", comentou ela, à época, sobre seu estado de saúde.

Os sintomas da doença se manifestaram em Zilu um dia antes de ela realizar o teste. "Desde ontem (terça-feira) estou com sintomas fortes de gripe (febre alta, dor de garganta, fadiga, muita tosse e dores de cabeça), e hoje amanheci muito mal! Fui ao hospital fazer alguns exames, inclusive o exame de Covid, e estou totalmente sem condições de fazer essa live com vocês hoje! Estou aguardando o resultado do exame de Covid, mas creio em Deus que não será nada... apenas uma gripe forte!", relatou ela nas redes, antes de receber o resultado positivado.


Fonte: IG GENTE