Sábado, 05 de Outubro de 2024

ESPORTES Sábado, 14 de Julho de 2018, 09:39 - A | A

Sábado, 14 de Julho de 2018, 09h:39 - A | A

FESTA EM MOSCOU

Cerimônia de encerramento e final da Copa do Mundo

Orlando Antunes

A Copa do Mundo Rússia 2018 chega ao fim neste domingo (15) com a partida entre França e Croácia , no Estádio Luzhniki, em Moscou. A previsão é que a cerimônia de encerramento da competição aconteça trinta minutos antes do jogo, às 11h30 (horário de Brasília). O evento terá a participação do músico latino Nicky Jam, que irá apresentar a música tema do Mundial, Live it Up, e também do ator Will Smith e da cantora albanesa Era Istrefi.


França x Croácia: domingo, 15h às 12h


A Croácia enfrentará a França na final da Copa, em Moscou, depois de derrotar a Inglaterra (2 a 1) na quarta-feira. A equipe francesa classificou-se ontem contra a Bélgica (1 a 0) no estádio de São Petersburgo, depois de um jogo tático em que os Blues pareciam ter tudo sob controle em todos os momentos.

 

Os croatas, que viraram sobre a Inglaterra por 2 a 1 na prorrogação, surpreenderam no Mundial, mas sem deixar de enfrentar polêmicas. O jogador Nikola Kalinic foi cortado da seleção após o jogo contra a Nigéria, por se negar a atender ao pedido do técnico Zlatko Dalic de entrar em campo aos 40 minutos do segundo tempo.

 

A equipe foi multada pela FIFA por "comportamento antidesportivo" em 15 mil francos suíços (cerca de 58,8 mil reais) por conta de um vídeo publicado nas redes sociais em que o zagueiro Domagoj Vida e o integrante da comissão técnica Ognjen Vukojevic dedicaram a vitória da Croácia sobre a Rússia nas quartas de final para o Dínamo (de Kiev) e para a Ucrânia, país em conflito com os donos da casa.

 

Ficha Técnica

 

Local-Estádio Luzhniki -Moscou

 

Horário-10h00-MT

 

Árbitro- Nestor Pitana - Argentina

 

Prováveis times

 

CROÁCIA-

 

Subasic, Halilovic,Brozovic ,Vida ,Lovren;,Mitrovic,Modric,Mandzukic,,Rakitic; Pjac e Caletacar. Técnico- Zlatko Dalic

 

FRANÇA-

 

Lhoris, Pavard, Variane, Umtiti, Hernandez; Kanté, Matuidi, Pogba e Griezmann; Mbappé e Giound. Técnico-Didier Dchamps