Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

ESPORTES Segunda-feira, 29 de Março de 2021, 11:39 - A | A

Segunda-feira, 29 de Março de 2021, 11h:39 - A | A

Em partida retomada Coritiba vence o Cascavel

Esportes

A partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Paranaense, entre Coritiba x Cascavel CR, teve a sua continuidade na manhã de domingo (28). O confronto foi interrompido durante o intervalo, ontem, quando o gramado do Estádio dos Pássaros, em Arapongas, ficou sem condições de jogo, por conta da forte chuva no norte do estado. Outro motivo foi a ausência de iluminação no local. Hoje, o Coxa fez mais um gol e o placar fechou em 2×1 para o Verdão.

Os gols do jogo foram de Igor Paixão (ontem) e Luciano Castán (hoje). Gabriel marcou o do Cascavel CR.

A Federação Paranaense de Futebol ainda não definiu o próximo confronto do Coritiba na competição, mas o Coxa já se prepara para a segunda fase da Copa do Brasil, contra o Operário, que será na terça-feira (06), com previsão de acontecer no Couto Pereira, às 19h.

O técnico Gustavo Morínigo retomou a partida com a mesma formação que jogou sábado e promoveu mudanças no decorrer do jogo.

Quem começou balançando as redes na segunda etapa do jogo foi a equipe do Cascavel CR, aos 16’, com Gabriel. O Coxa seguiu construindo jogadas para ampliar o placar, e o gol da vitória veio com o zagueiro Luciano Castán, aos 39’. Após receber cruzamento de Igor, estreante do dia, o camisa 4 alcançou a bola no meio da área, e empurrou para dentro do gol adversário, marcando pela primeira vez pelo Coritiba.