Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

ESPORTES Terça-feira, 14 de Maio de 2024, 14:11 - A | A

Terça-feira, 14 de Maio de 2024, 14h:11 - A | A

CORRIDA

Inscrições para VGRUN 2024 esgotam em tempo recorde

O Bom da Notícia/com Assessoria

Em um impressionante demonstrativo de popularidade e entusiasmo, a VGRUN 2024, uma das mais tradicionais corridas de rua de Várzea Grande, anunciou que todas as inscrições foram completamente esgotadas. O evento, que será realizado no dia 19 de maio, na Passagem da Conceição, viu seus mil lugares serem preenchidos rapidamente, refletindo o crescente interesse por atividades esportivas na região.

Esta corrida, que já é um marco no calendário esportivo da cidade e faz parte das comemorações do aniversário de 157 anos de Várzea Grande, atraiu participantes de diversas cidades do Estado de Mato Grosso, bem como corredores de outros Estados, como Goiás. A organização do evento atribui o rápido esgotamento das vagas à crescente base de entusiastas do esporte e ao sucesso das campanhas de marketing digital que engajaram os esportistas.

“É gratificante ver o interesse e a paixão pela corrida crescendo em nossa cidade. Esgotar as inscrições tão rapidamente é uma prova do sucesso e do amor pelo esporte na região”, comentou o coordenador da VGRUN. “Agora, nosso foco é garantir que cada detalhe contribua para uma experiência segura e memorável para todos os participantes.”

Além do aspecto competitivo, a VGRUN é conhecida por sua atenção ao bem-estar dos participantes, oferecendo suporte médico de qualidade, garantido pela Cuiabá Vita Home Care, e promovendo práticas de sustentabilidade ambiental. Este ano, a corrida também incluiu uma nova subcategoria para atletas nascidos em Várzea Grande, uma homenagem aos moradores locais durante as festividades de aniversário da cidade.

A corrida terá largada no loteamento Parque das Águas e promete um percurso desafiador de 7 km, rodeado pela bela paisagem natural da área. Com a alta demanda e o número limitado de vagas, a organização da VGRUN incentiva aqueles que não conseguiram se inscrever este ano a se prepararem para a próxima edição.

Para aqueles que garantiram sua inscrição, a expectativa é grande. A organização promete não apenas uma corrida, mas uma celebração de saúde, esporte e diversão. Com a linha de partida pronta e os corredores ansiosos, a VGRUN 2024 está se configurando para ser um evento inesquecível.

A corrida tem como patrocinadores a Caixa Econômica Federal, Sicredi, Coca-Cola Zero Açúcar, Powerade, Luxury Motel, Bendito Supermercado, e Cuiabá Vita Home Care LTDA. Ainda, conta com apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, e Prefeitura de Várzea Grande.