Sábado, 20 de Julho de 2024

ESPORTES Terça-feira, 11 de Abril de 2023, 23:33 - A | A

Terça-feira, 11 de Abril de 2023, 23h:33 - A | A

Internacional vence o CSA de virada no Beira-Rio pela Copa do Brasil

Esportes

Na noite desta terça-feira (11.04), o Internacional entrou em campo pela partida de ida da Terceira Fase da Copa do Brasil. Os comandados de Mano Menezes fizeram um duelo contra a equipe do CSA, de Alagoas, dentro do Estádio do Beira-Rio e saíram com a vitória.

O confronto já estava quentíssimo antes mesmo do apito inicial. Quando o locutor do estádio anunciou a escalação no telão, o nome do treinador foi citado. Nesse ínterim, Mano Menezes foi muito vaiado pelos torcedores colorados.

Nas últimas cinco partidas, o Internacional saiu com a vitória em apenas uma oportunidade, no triunfo por 4 a 1 em cima do Esportivo, pela última rodada da Primeira Fase do Campeonato Gaúcho. Tirando esse jogo, o Colorado empatou três e perdeu um.

Porém essa sequência ruim terminou. Com excelente atuação de Alan Patrick, o Inter venceu o CSA e leva pequena vantagem para Alagoas. O camisa 10 do Colorado marcou duas vezes e o Clube do Povo venceu por 2 a 1. O jogo ainda teve pênalti perdido por Pedro Henrique, vaias para Keiller e artilheiro da noite lesionado.

Os torcedores do Inter devem estar preocupados, já que o garçom colorado saiu com dores na perna direita. Alan saiu de maca por volta dos 18 minutos do segundo tempo. Alemão entrou no lugar dele. O jogo de volta está previsto para acontecer no dia 27 de abril, uma quinta-feira.

Fonte: Esportes