Sábado, 18 de Maio de 2024

ESPORTES Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2022, 17:27 - A | A

Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2022, 17h:27 - A | A

SELEÇÃO CANARINHO

Jogando com time reserva, Brasil perde para Camarões mas garante a liderança do grupo G do Mundial

Henrique Sales Barros/ CNN

Jogando com o time reserva, a Seleção Brasileira perdeu, nesta sexta-feira (2), para Camarões por 1 a 0 pela terceira e última partida da fase de grupos da Copa do Mundo no Catar. Mesmo derrotado, o Brasil garantiu a liderança do grupo G do Mundial.

Com o primeiro lugar no grupo assegurado, a Seleção Brasileira enfrentará nas oitavas de final a Coreia do Sul de Son Heung-min, Kim Min-jae e companhia na segunda-feira (5), às 16h (horário de Brasília).

Na outra partida do grupo, a Suíça venceu a Sérvia por 3 a 2 e garantiu a segunda vaga do grupo G. Pelas oitavas, os suíços enfrentarão a seleção de Portugal na terça-feira (6), às 16h.

O gol da derrota brasileira foi marcada por Vincent Aboubakar, que já tinha sido protagonisto do renascimento camaronês no empate em 3 a 3 contra a Sérvia pela segunda rodada da fase de grupos.

Jerome Ngom Mbekeli arrancou pela direita após passe de Olivier Ntcham e cruzou na área para Vincent Aboubakar, no meio da zaga brasileira, cabecear no canto esquerdo do goleiro Ederson, que só olhou a bola entrar.