O fim de semana foi de data-Fifa e Kylian Mbappé, em entrevista coletiva, comparou as realidades de clube x seleção. Segundo o atacante, o que aconteceu entre Neymar e Cavani, no amistoso entre Brasil e Uruguai (o uruguaio fez uma falta dura no brasileiro) não vai influenciar no ambiente do clube e disse que jogar no PSG e na França é diferente, porque no clube parisiense Neymar é o melhor do time, enquanto na seleção todos estão no mesmo nível.
- Não, no PSG é diferente, tem um grande jogador acima de todos, Neymar, que queremos botar nas melhores condições. Na seleção estamos todos no mesmo nível - disse Mbappé, neste domingo.
O Brasil venceu o Uruguai, por 1 a 0, mas uma "disputa" entre Neymar e Cavani, companheiros de clube, agitou a partida. O atacante uruguaio deu uma chegada forte em Neymar e saiu "cobrando" o brasileiro. Mbappé disse que isso é normal e que está tudo bem, que inclusive mandou o vídeo da falta para Neymar, pelo WhatsApp.
- Cavani já está calmo, não é necessário (risos). Eu enviei uma mensaem para o WhatsApp do Neymar, com o vídeo da falta do Cavani e ele ficou rindo. Realmente não é nada, defendem seus países e isso não os impedirá de jogarem juntos no PSG e se abraçarem - finalizou.