Ainda pelo mata - mata da segunda fase, Operário e União jogam na Arena Pantanal às 18h00 deste sábado. Será o jogo de volta e só a vitória interessa aos dois times, pois no primeiro encontro, em Rondonópolis, houve o empate em 1 x 1. Outro empate por qualquer placar, leva a decisão para a cobrança de tiros livres(pênaltis).
No União, o técnico Bolívar disse estar confiante, apesar de decidir fora de casa. " Meu time é experiente e não vai sentir", disse ele. Um dos fatores desta confiança, segundo informações da diretoria, é a vinda de uma caravana de torcedores para apoiar o "vermelhinho".
No Operário , a esperança da diretoria é no comando do técnico Leocir DallÁstra , que trouxe com ele, meio time do Boa de Minas Gerais. Outros jogadores também vieram de fora, justamente na última semana do prazo para registrar os jogadores. Na verdade, o Operário trocou de técnico e também um time inteiro.
No jogo de ida, em Rondonópolis, quando do empate em 1 x 1, o time foi bem no segundo tempo, apresentando um melhor preparo físico. Um dos destaques é o goleiro Matheus , que já jogou no próprio União , além do ala Rodolfo.