Quinta-feira, 25 de Julho de 2024

O BOM DA VIDA Quinta-feira, 04 de Julho de 2024, 14:28 - A | A

Quinta-feira, 04 de Julho de 2024, 14h:28 - A | A

RECONHECIMENTO INTERNACIONAL

Atriz mexicana Thalía compartilha vídeo de capivara mato-grossense

Da Redação do Bom da Notícia com Assessoria

A cantora e atriz mexicana Thalía, famosa pelas novelas como Maria do Bairro, compartilhou na tarde desta quarta-feira(3), em seu Instagram o vídeo de uma capivara de Mato Grosso dançando seu último hit “Te Vá a Doler”. Calma que vamos te explicar do que se trata.

O vídeo é da conta pessoal do artista plástico de Mato Grosso, Diego Saporski, que fez um boné com o desenho de uma capivara. Ele que também é fã da cantora aproveitou a ajuda de Davi Sodi, outro fã, que elaborou com a ajuda de inteligência artificial o vídeo da capivara com um boné de sua autoria dançando em comemoração ao primeiro lugar alcançado pela música da estrela, na billboard.

Diego contou que seu coração disparou quando viu o compartilhamento de Thalía, “Acelerou tudo. Que emoção, serei eternamente grato ao Davi que me ajudou na elaboração do vídeo e no colab para sermos vistos por ela”, explicou.

Diego é artista plástico e faz bonés com diversos desenhos e temas. Sua paixão por Thalía não é de agora e em 2021 em uma entrevista dada para um portal brasileiro a cantora viu uma tatuagem que Diego tem em homenagem a ela e seu irmão, “Habitame Siempre Diogo, quando ela viu a tatuagem eu chorei sem parar. Ela faz muito sentindo em minha vida“.