Sábado, 25 de Maio de 2024

O BOM DA VIDA Terça-feira, 05 de Março de 2024, 15:39 - A | A

Terça-feira, 05 de Março de 2024, 15h:39 - A | A

DE MT PARA O MUNDO

DJ e produtor de vídeo criam projeto para fomentar a música eletrônica e o turismo

Produtor musical Smaile e Alex Moura Designer lançam River Live Music com set’s gravados nos lugares mais inusitados do Estado

Da Redação do O Bom da Notícia/Com Assessoria

O produtor musical Smaile, conhecido artisticamente como DJ Mirrauze, juntamente com seu parceiro e produtor de vídeo Alex Moura Designer, lançaram no dia 01 de março oficialmente o projeto River Live Music.

O projeto visa fomentar o turismo e a cultura de Mato Grosso por meio da música eletrônica com set’s gravados nos lugares mais inusitados do Estado. A dupla realizou seu primeiro projeto gravado no Morro dos Ventos, localizado na cidade Chapada dos Guimarães. A música está disponível no YouTube.

“Este projeto é voltado tanto para os DJs que querem ter um conteúdo de vídeo musical quanto para o turismo, por mostrar os pontos turísticos do Estado, que são verdadeiras belezas naturais. A gravação estará disponível na nossa página do Youtube, nas redes sociais do DJ e em nosso Instagram”, afirmou um dos criadores do projeto, Mirrauze.

Conforme Mirrauze, o “River Live Music” surgiu da gravação do set do DJ no Kyalami Wake Park, localizado em Várzea Grande. “Muitos amigos e conhecidos gostaram e vimos que essa ideia poderia abranger para mostrar o que temos de mais rico em termos de natureza do nosso Estado por meio da música eletrônica, assim como divulgar o trabalho de DJs mato-grossenses”, finalizou.

Além de Mirrauze, o projeto também é composto pelo cinegrafista Alex Moura. Para ver, acesse:
https://youtu.be/41_WA6lD3L4?si=JE-461IJsuGwWMrZ