Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

O BOM DA VIDA Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024, 14:52 - A | A

Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024, 14h:52 - A | A

VITÓRIAS EM SÉRIE

Estrategista eleitoral de MT vence campanha da Unimed Goiânia

Frederico Parma emplacou duas eleições no sistema em menos de um ano.

Da Redação do O Bom da Notícia/Com Assessoria

Com histórico de marketing eleitoral bem-sucedido, seja em campanhas políticas ou institucionais, o estrategista Frederico Parma emplacou sua segunda conquista no sistema Unimed em menos de um ano. Dessa vez, o êxito foi obtido na campanha da Unimed Goiânia. Em 2023, Parma também coordenou a campanha de Carlos Bouret para a Unimed Cuiabá.

O publicitário e empresário Frederico Parma, sócio-diretor do Grupo ZF, conduziu em Goiânia a Chapa 2 – União Avançar de Verdade, liderada pelo médico Lueiz Amorim Canedo a alcançar 1.207 votos, uma diferença de 318 votos com o concorrente da Chapa 1 - Unimais, da situação.

“Criamos um planejamento de comunicação e ações robustas, com números que mostravam uma performance financeira baixa da Unimed Goiânia frente à outras Unimed do Brasil, mesmo sendo a maior cooperativa de trabalho médico do Centro-Oeste. Em paralelo, criamos um Plano de Trabalho que mostrava a possibilidade de um melhor resultado pela nova gestão. Desde o início, pautamos a campanha do concorrente, que teve dificuldade em desenvolver a comunicação deles” avalia Frederico Parma.

As duas vitórias no Sistema Unimed se juntam ao portfólio de Frederico Parma, que já obteve vitórias também em campanhas de entidades como OAB-MT, CRO-MT, e também de político-partidárias em 2014 ao Senado Federal com Senador Wellington e, nas eleições de 2022, emplacando duas vitórias simultâneas para deputados federais, sendo Coronel Assis e Amália Barros, conquistando um feito inédito em Mato Grosso, já que os parlamentares não são do mesmo partido, e ambos políticos de primeiro mandato.

Com as eleições municipais se avizinhando, as vitórias em série de Frederico Parma agora já provocam movimentações entre políticos e pretensos candidatos tanto em Mato Grosso quanto em Goiás.