Sábado, 25 de Maio de 2024

O BOM DA VIDA Domingo, 07 de Abril de 2024, 10:57 - A | A

Domingo, 07 de Abril de 2024, 10h:57 - A | A

EMPATIA

Grupo de amigos realiza leilão para apoiar a Apae Cuiabá

O Bom da Notícia/ com assessoria

O 1º Leilão Amigos do Amor pretende reunir a sociedade cuiabana na próxima quarta-feira (10.04), por uma grande causa: arrecadar recursos e apoiar o trabalho da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais da Capital (Apae - Cuiabá). O evento será realizado às 19h no Buffet Leila Malouf, e para além do apoio financeiro à entidade, o objetivo dos realizadores é ampliar o conhecimento sobre o atendimento às pessoas com síndrome de down e outras deficiências, assistidos de forma gratuita na unidade.

Para acessar o evento, basta doar de 2kg de alimentos não perecíveis que também serão destinados à entidade. E os itens em leilão incluem uma variedade de produtos, como eletroeletrônicos – celulares, computadores - joias, obras de arte, mobiliários, moto elétrica, – entre muitos outros, todos doados e alguns contam com lances iniciais no valor de R$ 100,00.

Um dos organizadores do evento, o empresário Gian Castrillon destaca que o Leilão contará também com um segmento dedicado aos animais, “é uma oportunidade única para os entusiastas da agropecuária adquirirem exemplares exclusivos, como equinos, bovinos, sêmens e embriões com melhoramento genético, entre outros. Estes animais representam o resultado de anos de cuidados especializados, dedicação e seleção criteriosa”, comenta Gian Castrillon.

Todos os itens disponíveis podem ser conferidos na página da empresa MG Leilões & Assessoria https://www.mgleiloes.net/leilao/201/leilao-amigos-do-amor. Mais informações pelo instagram @leilao.amigosdoamor