Quarta-feira, 29 de Maio de 2024

O BOM DA VIDA Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2022, 08:07 - A | A

Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2022, 08h:07 - A | A

APRESENTAÇÃO

Ney Matogrosso se apresenta neste sábado em Cuiabá

O Bom da Notícia/ com assessoria

Ney Matogrosso desembarca neste sábado em Cuiabá com o show “Bloco na Rua”. A apresentação acontecerá no Centro de Eventos Pantanal com ingressos solidários a partir de R$ 80. 

O belíssimo espetáculo traz um repertório que, segundo Ney Matogrosso, o foi selecionado pelo ineditismo. “Não é um espetáculo de sucessos meus, abri mais para o meu repertório. Desta vez, misturei coisas que já gravei com músicas de outros artistas”, pontua o cantor. O setlist revela diversidade de canções, como “Eu quero é botar meu bloco na rua” (Sergio Sampaio), de onde saiu o título da turnê, “A Maçã” (Raul Seixas), “Álcool” (Bolero Filosófico), da trilha original do filme “Tatuagem” (DJ Dolores) e “Mulher Barriguda”, do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo). 

Duas músicas do compacto duplo “Ney Matogrosso e Fagner”, de 1975, como “Postal do Amor” e “Ponta do Lápis”, também foram escolhidas para compor o repertório do show, assim como outros dois clássicos que Ney nunca havia cantado: “Como 2 e 2” (Caetano Veloso) e “Feira Moderna” (Beto Guedes/Lô Borges/Fernando Brant). Além de todos esses sucessos, "Sangue Latino", "Jardim da Babilônia", "O Beco" e "Pavão Misterioso" não poderiam faltar na apresentação de Cuiabá, que encerra a turnê do artista em 2022. 

Com sucesso absoluto de crítica e público, “Bloco na Rua” será um show à parte na capital e terá abertura dos portões às 21h30 (horário local). Os ingressos estão à venda nos pontos físicos, Casa de Festas e Prime Eventos, e pela plataforma online Ingresso Digital.