Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

O BOM DA VIDA Sexta-feira, 07 de Abril de 2023, 10:15 - A | A

Sexta-feira, 07 de Abril de 2023, 10h:15 - A | A

FRANCISNEY LIBERATO

Novo livro Vade Mecum tem Tribunal de Contas de MT como alvo

O Bom da Notícia/Com Assessoria

Seja bem-vindo ao Vade Mecum que tem como temática principal o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, Brasil.

Nesse manual você encontrará normas gerais e normas especiais a respeito dessa entidade, tais como: Constituição Federal, Constituição do Estado de Mato Grosso, Leis Complementares, Leis Ordinárias, Resoluções Normativas, Decisões Normativas, dentre outras.

O material é rico em dados e informações para todos que desejam conhecer essa importante instituição da República Federativa do Brasil.

A quem se destina especificamente? Aos agentes públicos do Tribunal de Contas (conselheiros, auditores substitutos de conselheiros, procuradores do Ministério Público de Contas, Auditores Públicos Externos, analistas, técnicos e outros), aos jurisdicionados, gestores, secretários, diretores, coordenadores, gerentes, aos advogados, procuradores, controladores internos, contadores, fiscais, agentes de contratação, pregoeiros, professores, enfim, inclusive a empresários, estudantes, pesquisadores e a todos que se relacionam direta ou indiretamente com o Tribunal de Contas, além da sociedade de um modo geral.

Na obra, temos, destacados, mais de 1.900 páginas e aproximadamente 3.300 páginas como anexos que constam em links, totalizando mais de 5.200 páginas.

O Vade Mecum do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso está na versão digital.

Essa compilação foi atualizada até o dia 03/04/2023.

Em suma, é um material rico em conhecimento e indispensável a todos os agentes públicos, profissionais, acadêmicos, pesquisadores e interessados que desejam entender, compreender, fundamentar e pesquisar o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso.