Segunda-feira, 22 de Julho de 2024

O BOM DA VIDA Quinta-feira, 25 de Maio de 2023, 10:14 - A | A

Quinta-feira, 25 de Maio de 2023, 10h:14 - A | A

“BICAMPEÔ

ZF Comunicação é reconhecida internacionalmente pelo Ads of the World

O Bom da Notícia/ Com Assesssoria

(Foto: Ilustração/Assessoria)

FRED - ZF.jpg

 

A ZF Comunicação foi novamente reconhecida pelo site Ads of the World por uma peça publicitária. Esta é a segunda vez em pouco mais de um mês que um dos maiores sites do mundo na temática publicitária reconhece a agência mato-grossense em sua plataforma. Desta vez, a campanha foi “Segurança nas Escolas”, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Conforme descrição no site e o mote da ZF Comunicação, “entre 2022 e 2023, o Brasil registrou 23 ataques violentos a escolas, sendo que 10 deles ocorreram entre agosto de 2022 e 5 de abril. A Assembleia tem trabalhado para ajudar a resolver o problema. Atualmente, 18 projetos de lei foram apresentados com o objetivo de coibir a violência e promover um ambiente saudável e seguro”.

“O combate à violência nas escolas envolve vários aspectos, trabalho pedagógico na educação midiática crítica e também no combate à desinformação. Outro fator determinante é o envolvimento da família na vida escolar do aluno. Portanto, este é um problema que preocupa a todos”, continua a descrição.

Para o publicitário e sócio-diretor da ZF Comunicação, Ziad Fares, este é mais um exemplo do trabalho permanente da agência em estar atenta e comprometida com temas relevantes para a sociedade. “É gratificante estarmos mais uma vez no Ads of the World. Há pouco mais de um mês já havíamos sido reconhecidos. Isso tudo é reflexo do nosso trabalho incansável de debater temas impactantes, mas de igual maneira relevantes”.

Para Frederico Parma, publicitário e sócio-diretor da ZF Comunicação, a temática por si só é forte e sensibiliza, mas cabe à publicidade o ‘toque mágico’. “É lamentável que a violência nas escolas esteja acontecendo de forma quase rotineira em nossa sociedade nos últimos tempos. Mas aí está a importância da publicidade: informar, causar impacto e fazer com que o tema seja debatido e, com isso, a sociedade reflita e, principalmente, possa mudar seu entorno”.