Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Quinta-feira, 28 de Novembro de 2019, 11:25 - A | A

Quinta-feira, 28 de Novembro de 2019, 11h:25 - A | A

VÁRZEA GRANDE

Câmara paga salário de novembro hoje e vereadores já cobram décimo terceiro

O Bom da Notícia

A Câmara Municipal de Várzea Grande paga na tarde desta quinta-feira (28.11), o salário dos 257 servidores referente ao mês de novembro. Segundo o presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Fábio José Tardin - Fabinho (DEM) pagar o salário dentro do mês trabalhado é um ato de respeito aos trabalhadores. 

 

“Pagar o salário do servidor é uma obrigação do gestor e acredito que estamos cumprindo com ela, estamos pagando em dia e dentro do mês trabalhado. Temos que valorizar o empenho dos nossos servidores. Um servidor bem remunerado desempenha sua função com alegria, e quem ganha é a população com um atendimento mais humanizado”, afirmou Tardin. 

 

Tardin destacou ainda, que os servidores terão até o dia 19 de dezembro o 13º salário de forma integral na conta, bem como a previsão da folha salarial do mês de dezembro até o dia 27. Segundo Fabinho, as datas previstas para o pagamento poderão ser adiantadas. 

 

“Estamos avaliando com nosso setor financeiro a possibilidade de pagar tanto o décimo terceiro como o salário, antes da data prevista. Estamos cumprindo a legislação, inclusive, alguns servidores efetivos já receberam a metade do décimo terceiro, os demais vão receber de forma integral como planejado”, afirmou o gestor.