Sexta-feira, 12 de Julho de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Segunda-feira, 18 de Setembro de 2023, 16:15 - A | A

Segunda-feira, 18 de Setembro de 2023, 16h:15 - A | A

AÇÃO DO BEM

Comper faz entrega do Troco Solidário para o Instituto Lions da Visão

Da Redação do Bom da Notícia com Assessoria

 

O valor de R$60.170,92 do Troco Solidário Comper foi doado para o Instituto Lions da Visão. A solenidade da entrega ocorreu nesta quinta-feira, no Comper da Avenida do CPA e contou com a presença do presidente da instituição Whady Lacerda e também com os ‘palhaços’ que são os representantes da Associação Cultural - Em Cena Escolas de Artes de Cuiabá - que é a instituição beneficiada com as doações dos meses de setembro e outubro. 

O presidente do Instituto Lions da Visão Whady Lacerda estava emocionado, com a voz embargada agradeceu aos diretores e funcionários do Comper pelo belíssimo projeto e aos clientes que fazem a doação.

“Este recurso é muito importante para a instituição, será utilizado para complementar as despesas administrativas e também na aquisição de medicamentos, lentes, dentre outros”, contou. Vale ressaltar que a instituição atende cerca de 2.5 mil pessoas (crianças e adultos) por mês, na área de oftalmologia de todo Estado.

A coordenadora de Relacionamento com o Cliente do Comper Lídia Pachori  contou que o projeto existe há 15 anos e já ajudou milhares de pessoas através das instituições beneficiadas ao logo desse período. Ela também agradeceu aos clientes que fazem as doações.

“Agradecemos imensamente aos nossos clientes que acreditam e fazem suas doações para o projeto”, destacou.

Na oportunidade ela destacou o trabalho das operadoras de caixa que falam com os clientes para ‘arredondar o troco’ e fazer as doações.  As três primeiras operadoras de caixa em arrecadação dentre todas as unidades Comper de Cuiabá e Várzea Grande são: em primeiro lugar -  Mauriceia Maria Tozi  da loja Coxipó; segundo lugar - Íris Fortes dos Santos também a loja Coxipó e em terceiro lugar Felipe Félix da loja da avenida do CPA.

Elas dizem que não existe segredo para conseguir a empatia do cliente. “Tem que falar com jeito, explicar para onde o dinheiro vai ser destinado, porque a gente percebe que as pessoas são solidárias, elas querem ajudar”, relataram.  

O presidente da Associação Cultural Em Cena Escolas de Artes de Cuiabá, Ilson de Oliveira, contou que a entidade desenvolve ações de inclusão sócio cultural  através de curso de teatro Infantil, para adolescentes, adulto, melhor Idade e também oficinas de  música e palhaço de forma gratuita, além de promover espetáculos artísticos teatrais e circenses no estado de Mato Grosso. Ele contou que o recurso do troco Solidário será utilizado na nova sede de 6.902 metros que recebeu em comodato.

“O local é uma escola desativada e precisa de uma reforma geral em tudo - nas salas, na quadra poliesportiva, cozinha, biblioteca, salão social e jardins. No novo espaço vamos ampliar as atividades da escola’, destacou  Em Cena Escolas de Artes de Cuiabá que é a instituição beneficiada com as doações dos meses de setembro e outubro. 

O presidente do Instituto Lions da Visão Whady Lacerda estava emocionado, com a voz embargada agradeceu aos diretores e funcionários do Comper pelo belíssimo projeto e aos clientes que fazem a doação. “Este recurso é muito importante para a instituição, será utilizado para complementar as despesas administrativas e também na aquisição de medicamentos, lentes, dentre outros”, contou.

Vale ressaltar que a instituição atende cerca de 2.5 mil pessoas (crianças e adultos) por mês, na área de oftalmologia de todo Estado. A coordenadora de Relacionamento com o Cliente do Comper Lídia Pachori  contou que o projeto existe há 15 anos e já ajudou milhares de pessoas através das instituições beneficiadas ao logo desse período. Ela também agradeceu aos clientes que fazem as doações. “Agradecemos imensamente aos nossos clientes que acreditam e fazem suas doações para o projeto”

Na oportunidade ela destacou o trabalho das operadoras de caixa que falam com os clientes para ‘arredondar o troco’ e fazer as doações.  As três primeiras operadoras de caixa em arrecadação dentre todas as unidades Comper de Cuiabá e Várzea Grande são: em primeiro lugar -  Mauriceia Maria Tozi  da loja Coxipó; segundo lugar - Íris Fortes dos Santos também a loja Coxipó e em terceiro lugar Felipe Félix da loja da avenida do CPA. Elas dizem que não existe segredo para conseguir a empatia do cliente.

“Tem que falar com jeito, explicar para onde o dinheiro vai ser destinado, porque a gente percebe que as pessoas são solidárias, elas querem ajudar”, relataram.  

O presidente da Associação Cultural Em Cena Escolas de Artes de Cuiabá Ilson de Oliveira, contou que a entidade desenvolve ações de inclusão sócio cultural  através de curso de teatro Infantil, para adolescentes, adulto, melhor Idade e também oficinas de  música e palhaço de forma gratuita, além de promover espetáculos artísticos teatrais e circenses no estado de Mato Grosso. Ele contou que o recurso do troco Solidário será utilizado na nova sede de 6.902 metros que recebeu em comodato.

“O local é uma escola desativada e precisa de uma reforma geral em tudo - nas salas, na quadra poliesportiva, cozinha, biblioteca, salão social e jardins. No novo espaço vamos ampliar as atividades da escola’.