Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Segunda-feira, 16 de Novembro de 2020, 12:10 - A | A

Segunda-feira, 16 de Novembro de 2020, 12h:10 - A | A

CANDIDATA DE BOLSONARO

"Embora não tenha sido eleita, considero que todos nós somos vitoriosos", diz coronel Fernanda

Vivian Nunes / O Bom da Notícia

A candidata do presidente Jair Bolsonaro, coronel Fernanda (Patriota) agradeceu por meio de nota, nesta segunda-feira (16), a oportunidade de participar da disputa ao Senado, mesmo que não tenha ganho.  

Ela ficou em segundo lugar na eleição suplementar, com 290,5 mil votos e 20,42% dos votos válidos. O senador interino social democrata, Carlos Fávaro venceu a disputa com 25,99% dos votos válidos, o que corresponde a 369,9 mil eleitores.  

“Quero agradecer aos quase 300 mil eleitores que depositaram a confiança em minhas propostas, que me receberam com manifestações de carinho e incentivo por cada município em que visitei nos últimos meses”, disse a coronel.  

Veja na íntegra

Hoje quero somente agradecer por essa oportunidade, primeiramente a Deus e ao presidente Jair Bolsonaro por ter me escolhido para concorrer ao Senado por Mato Grosso. 

Quero agradecer aos quase 300 mil eleitores que depositaram a confiança em minhas propostas, que me receberam com manifestações de carinho e incentivo por cada município em que visitei nos últimos meses.

Agradeço também a todos que trabalharam na minha campanha, de forma direta ou indireta, ajudando a construir e divulgar o meu nome.

Embora não tenha sido eleita, considero que todos nós somos vitoriosos!!!!