Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Segunda-feira, 19 de Abril de 2021, 19:18 - A | A

Segunda-feira, 19 de Abril de 2021, 19h:18 - A | A

"DO POVO"

Fora da politica, Misael é reeleito presidente do Shopping Popular

O Bom da Notícia

Com nove mandatos exercidos, Misael Oliveira Galvão conquistou mais uma vitória e se reelegeu pela décima vez para o cargo de presidente da associação dos Camelôs do Shopping Popular para um mandato de mais quatro anos.

“É uma alegria imensa ganhar o voto de confiança de nossos associados em mais uma eleição. Já são 26 anos de Shopping Popular e eu tenho o maior orgulho em dizer que faço parte de toda essa história de garra e luta”, conta Misael.

A eleição aconteceu presencialmente durante esta segunda-feira (19) e seguiu todos os protocolos de biossegurança para prevenção da Covid-19 exigidos pelas autoridades públicas. Os cargos são compostos por diretoria, conselho fiscal e conselho de julgamento para o quadriênio 2021 a 2025. Segundo Misael essa é mais uma missão que lhe foi dada.

“Mais uma missão que meus amigos de trabalho me deram e eu aceitei esse compromisso de continuar trabalhando para que o nosso Shopping Popular seja cada vez mais referência de geração de emprego e renda. Vamos continuar com a mesma energia, transparência, honestidade, perseverança e temor a Deus de 26 anos atrás, fortalecendo cada vez mais as famílias”, completou.

“Deixo meus agradecimentos à Comissão Eleitoral 2021, associados Gleice Barbosa Novaes, Simone Alves da Silva e Jander Afonso Barbosa e todos os colaboradores que participaram do processo eleitoral”, finalizou.