Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Quarta-feira, 29 de Março de 2023, 14:50 - A | A

Quarta-feira, 29 de Março de 2023, 14h:50 - A | A

IRRITAÇÃO

Governo barra festa de chegada de Bolsonaro, que se revolta

Invocando normas de segurança, as autoridades decidiram isolar o aeroporto e impedir a chegada de bolsonaristas ao comício improvisado do ex-presidente

Veja

Jair Bolsonaro passou a madrugada desta quarta-feira, segundo aliados, amaldiçoando os nomes de Flávio Dino e de Lula por causa do plano de segurança montado para sua chegada no Aeroporto Internacional de Brasília na manhã de quinta.

Invocando normas de segurança aeroportuárias, as autoridades decidiram isolar o terminal, impedir a chegada de bolsonaristas e evitar o comício improvisado planejado por Bolsonaro para marcar seu retorno ao Brasil.

O ex-presidente havia solicitado uma caminhonete para poder discursar aos admiradores na frente do aeroporto e a ideia era sair em carreata cumprimentando quem estivesse pelo caminho.

Pelo plano definido pelas autoridades em Brasília, numa reunião na terça, Bolsonaro inclusive deve sair por uma porta alternativa no aeroporto. A justificativa para o procedimento é garantir a segurança tanto do ex-presidente quanto dos usuários do aeroporto.