Quarta-feira, 29 de Maio de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Terça-feira, 13 de Dezembro de 2022, 16:28 - A | A

Terça-feira, 13 de Dezembro de 2022, 16h:28 - A | A

DESAPEGO SOLIDÁRIO

Grupo São Benedito adere campanha de arrecadação de roupas

Da Redação do O Bom da Notícia/Com Assessoria

Ao todo duas empresas do Grupo São Benedito aderiram à campanha “Desapego Solidário”, sendo a construtora e incorporadora São Benedito e a Fintech Prospipay. Nos pontos de coleta têm a caixa para doação da instituição Coletivo Cuiabá, basta levar os donativos até o dia 20 de dezembro.

De acordo com a responsável por doações do Coletivo Cuiabá, no momento as maiores necessidades são por roupas e caçados infantis, mas peças adultas e brinquedos também são bem-vindos. “Nosso objetivo é ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias, em situação de vulnerabilidade social, por meio de educação extracurricular, esporte, saúde, cultura e lazer. Nossa Casa Coletiva é uma incubadora que recebe voluntários e viabiliza a estrutura e as ferramentas necessárias para execução das atividades”, explica Maria Eduarda Scredezyk.

A Instituição atende de terça a sábado com aulas gratuitas de canto, histórias bíblicas, português, inglês, xadrez, ballet, teatro, jiu-jitsu, jornada das emoções e o projeto Pequeno Cidadão.

A ação em parceria com o Grupo São Benedito é fruto de uma inciativa dos colaboradores da empresa com aval garantido por parte da diretoria. “Nossas empresas já têm tradição em fomentar a solidariedade ao longo dos 12 meses do ano através de inúmeras ações sociais nem sempre divulgadas na mídia, mas, em alguns momentos oportunizamos a toda sociedade para despertar ainda mais o sentimento humanitário, contamos com todos”, explica o diretor de Novos Negócios do Grupo SB, Amir Maluf.

As ações sociais transformadoras e geradoras de esperança estão sempre na prioridade das políticas sociais do Grupo SB, para a diretora da Prospipay Tatiana Maluf, a Fintech que acaba de nascer no mercado tem em suas atribuições manter parcerias sociais. “Nossa responsabilidade social sempre é executada com muita dedicação, estamos sempre de braços abertos para atender causas humanitárias, vamos seguir unidos em manter nosso amor ao próximo, é missão de vida”, finaliza Tatiana Maluf.

As caixas para depósito dos donativos estão em dois pontos de Cuiabá, nas sedes da construtora e incorporadora São Benedito e na Prospipay. Os donativos serão entregues ao Coletivo Cuiabá no dia 21 de dezembro.

Pontos de Coleta:

1-Sede do Grupo São Benedito: Centro Empresarial RM - Rua da Cereja 522, Bosque da Saúde
2-Prospipay: Condomínio Edifício American Business Center - Av. Historiador Rubens de Mendonça 2254, sala 2 terreo - Bosque da Saude