Sexta-feira, 02 de Maio de 2025

O BOOM DA NOTÍCIA Quinta-feira, 02 de Setembro de 2021, 14:57 - A | A

Quinta-feira, 02 de Setembro de 2021, 14h:57 - A | A

A PARTIR DE HOJE

Sale week no pantanal shopping oferece 70% descontos

O Bom da Notícia

Começa hoje (02/09) no Pantanal Shopping, administrado pela Ancar Ivanhoe, a Sale Week, campanha que traz descontos que chegam a 70% nas lojas participantes. Até o dia 12 de setembro, quem passar pelo shopping vai poder conferir descontos exclusivos em diversos setores. Na próxima terça-feira (07/09), feriado da Independência do Brasil, o shopping abrirá das 11h às 22h, com 80% da capacidade, conforme autorizado pelo decreto municipal Nº 8.605, de 31 de agosto.

A campanha será um termômetro de vendas para este último semestre. Com o objetivo de aproveitar a mobilização nacional de ofertas, a Sale Week oferece produtos com bom custo benefício para clientes. A expectativa da Ancar Ivanhoe é atingir um resultado próximo ao ano de 2019 e contribuir com a retomada da economia.

Com o intuito de digitalizar a experiência física e transformar os shoppings em verdadeiras plataformas de multicanalidade, a campanha de descontos do Pantanal Shopping desse ano acontece através do aplicativo do centro de compras, pelo Clube Desconteria. Ao acessar, o cliente verá as promoções. Escolherá a que mais lhe atrair. Os cupons estarão disponíveis conforme condições e estoque de cada loja participante.

Dentre os destaques estão as lojas de vestuário YouCom, oferecendo peças com 70% de desconto, Mob e Capodarte com 50% off em produtos selecionados.  Já em acessórios, a Chilli Beans, está com oferta de 50% em óculos de sol; a Vivara e Morana, com até 40% de desconto em peças indicadas.

A coordenadora de marketing do shopping, Emmanuelle Thomaz, comenta que os resultados da campanha realizada em 2020 foram surpreendentes e que a expectativa é que em 2021 as vendas sejam ainda melhores. “No ano passado algumas operações aumentaram as vendas em até 32%, além de termos um bom aumento no fluxo de clientes em cafés e na praça de alimentação. Dessa vez, com a vacinação e a retomada pós-pandemia, esperamos que a performance seja ainda mais positiva”. 

Emmanuelle ainda lembra que, durante a campanha, nas redes sociais do empreendimento será realizada uma websérie que apresentará várias opções de produtos com descontos atraentes em joias, celulares, óculos, brinquedos, produtos de perfumaria, eletroeletrônicos, acessórios, entre outros.

Lojas Participantes - Aliança Express Serviço do futuro, Bio Mundo, TOWNLEY, Multimarcas Colchões, Casa Bulhões, Fcell, Nolook, Nação Rubro Negra, Bamboo Brasil , Camicado, Skechers, Mon Bijoux, Milon, Victor Hugo, Via Mia, Acqua Roma, Constance, Aramis, BLM, Sestini, Magazine Luiza, The body Shop, San Remo, Infinity Joias, Sonho dos Pés, O Boticário, Granado, Casa Bauducco, Jogê, World Tennis, Adore Presentes Divertidos, Avenida, Brooksfield, Gregory, Program, Vertyce, Calvin Klein, PUKET, M.Martan, Loja Vivo Mastercell, Polo Wear, Havanna, Brothers, Tez, Tube surf, RAPAHEL BENETTI , C&A, Nil Acessórios, Levis, Bibi, Óticas Carol, Ótica Bamboo Prime, Iplace Premium, Anacapri, Beto Sports, Cookay, Tommy Hilfiger, Studio Z Calçados , Maria Cuiabana Bistrô e Casa Prado.

Biossegurança

O Pantanal Shopping cumpre todas as medidas de biossegurança recomendadas pelas autoridades de saúde, com reforço na higienização do espaço, especialmente os tocados pelas mãos (como escadas rolantes, máquinas para pagamento de estacionamento, sanitários, entre outros) com frequência para manter o local seguro para seus clientes, colaboradores e lojistas. Também disponibiliza álcool em gel em vários pontos espalhados pelo equipamento, comunicação visual para reforçar o distanciamento social, aferição de temperatura e controle de fluxo para atender a capacidade permitida.

Sobre a Ancar Ivanhoe:

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília.

Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoé Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.