Terça-feira, 28 de Maio de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Quinta-feira, 25 de Abril de 2024, 14:49 - A | A

Quinta-feira, 25 de Abril de 2024, 14h:49 - A | A

ELEIÇÃO 2024

'Tenho certeza de que a Flávia vai ser eleita', afirmou Tião da Zaeli

O Bom da Notícia/com Assessoria

O pré-candidato a vice-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PL) demonstrou total segurança na eleição de Flávia Moretti (PL) como prefeita do município. Segundo ele, além de um trabalho de excelência realizado por ela anteriormente, o apoio do ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, também pode contribuir para um resultado positivo nesta eleição. A declaração foi dada durante entrevista para rádio Jovem Pan Cuiabá, nesta terça-feira (23).

“Nós temos o apoio. O Bolsonaro teve 75 mil votos em Várzea Grande. Ele tem uma aceitação muito grande, além de ser transferidor de votos. É inegável que ele vai, sim, pesar positivamente. Com relação à candidatura, a Flávia é a nossa candidata, vejo ela muito positiva, mulher muito forte, que tem serviço prestado. Atuou na minha gestão quando fui prefeito, fez um excelente trabalho. O shopping de Várzea Grande também é resultado de um trabalho junto ao Ministério Público que ela contribuiu”, destacou Tião.

Mesmo que ainda em pré-campanha, Zaeli também ressaltou que a candidatura de Flávia deu um novo ânimo à população de Várzea Grande.

“A Flávia sendo eleita, eu tenho certeza que ela vai ser eleita. Tenho observado um movimento muito positivo. Nunca entrei em uma campanha em que presenciei um movimento tão positivo como hoje, mesmo a política estando tão desgastada. O pessoal de lá está pedindo por mudança”, disse.

Empresário e presidente do PL em Várzea Grande, o ex-prefeito de Várzea Grande está afastado de cargos públicos desde 2012, e pontuou o que motivou sua volta ao cenário político.

“Eu fui o último prefeito que comprou frota de trator e caminhão com recurso próprio do município. Os caminhões que pintam o meio fio até hoje fui eu quem comprou, e os tratores devem estar em algum fundo de quintal, porque não deram manutenção. Eu acho que Várzea Grande pode ser muito melhor do que está”, concluiu.