Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 12 de Abril de 2021, 12:02 - A | A

Segunda-feira, 12 de Abril de 2021, 12h:02 - A | A

FOCO ERA TELEVISORES

15 integrantes de quadrilha invadem loja e roubam eletrodomésticos no Pedra 90

O Bom da Notícia

Uma quadrilha com 15 integrantes invadiu e roubou uma loja de eletrodomésticos varejista na madrugada desta segunda-feira (12), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Para entrar no comércio, os criminosos usaram um carro para derrubar a porta da loja e entrar no local.

De acordo com informações, por volta das 2h40, uma testemunha avistou vários homens saindo de dentro da Martinello, atravessando a Avenida Newton Rabello de Castro carregando aparelhos de televisão nas mãos. De imediato o popular acionou a polícia.

Grupo de Apoio Tático (GAP), foi até o local e viu um carro de porte médio com frente dentro da loja. O veiculo foi utilizado para derrubar a porta de entrada, facilitando a entrada dos criminosos.

Os polícias conseguiram prender 4 adultos e apreender um menor de 17 anos em flagrante. Em depoimento, os homens disseram que se reuniram em um grupo com mais de 15 pessoas para cometer o furto. Foram roubados diversos objetos, porém o foco principal dos bandidos era televisores.

A PM realizou buscas e localizou mais dois homens correndo com uma TV nas mãos. Assim que a dupla viu a polícia, tentou fugir por uma rua, pulando muro das casas, mas acabou detida. Em seguida mais dois homens dois foram vistos, se abrigando em uma kit-net, ambos confessaram participação no crime e também foram detidos. Na residência dos criminosos foram encontrados televisores e porções de drogas.

A quadrilha foi presa e deve responde pelos crimes de furto qualificado, formação de quadrilha. O caso é investigado pela Polícia Civil.