Ana Carolina Bonato Viniski, de 16 anos, está desaparecida desde segunda-feira (17). Ela desapareceu após sair da casa, no Residencial Júlio Domingos de Campos, em Várzea Grande, sem dizer para onde ia. Desde então, ninguém teve mais notícias.
Os familiares da adolescente procuraram a polícia para registrar o sumiço da menor, ainda na segunda. Durante a semana, a polícia realizou buscas procurando pistas do possível paradeiro de Ana.
Nesta quinta-feira (20), familiares ouvidos pela polícia afirmaram que o pai proibiu a jovem de manter um namoro após descobrir que o garoto em que a adolescente se relacionava já havia sido apreendido pela polícia por cometer crimes.
As investigações da Polícia Civil apontam que o namorado de Ana é integrante de uma facção criminosa conhecida como Comando Vermelho.
A negativa do pai em relação ao namoro causou revolta no rapaz, que teria entrado em contato com o pai da jovem e o ameaçado, alegando pertencer à facção.
Ainda de acordo com família, possivelmente com a negativa do pai em relação ao namoro, o casal pode ter fugido.
Ana Carolina deixou o celular em casa. Em rastreamento na conta bancária da jovem, mostram depósitos, cuja ilicitude ainda está sendo investigada pela polícia.
Informações sobre o paradeiro da adolescente podem ser repassadas pelos telefones 197 ou (65) 3901-4823 e também pelo WhatsApp (65) 99982-7766.