Um jovem foi preso nesta sexta-feira (7), suspeito de ter sequestrado a ex-mulher , uma adolescente de 16 anos, na zona rural de General Carneiro, a 449 km de Cuiabá.
Segundo a Polícia Militar, a irmã da vítima denunciou o caso. Clauriston David dos Santos, de 26 anos, foi preso. Consta no boletim de ocorrência que Clauriston confessou que não aceitava o fim do relacionamento com a menor e iria trazer ela pra Cuiabá.
A irmã da vítima disse que a menor foi mantida sob domínio do suspeito por 4 dias, e que na manhã de quinta-feira (6) a adolescente foi sequestrada pelo seu ex-marido e estava saindo da cidade.
Ainda de acordo com a denunciante, a menor havia se separado de Clauriston por sofrer agressões físicas e ameaças contínuas de morte.
A irmã da adolescente e os policiais conseguiram localizá-la em um carro junto com o suspeito a caminho de Cuiabá. O automóvel, Parati, era conduzido por Clauriston.
A menor disse aos PMS que a todo o momento Clauriston falava que a amava e iria ser feliz, e casar com ela em Cuiabá. Segundo a menor o suspeito disse ainda que se ela não quisesse a proposta iria morre.
O ex-marido foi preso por sequestro, corrupção de menor, lesão corporal e ameaça.