Um homem de 25 anos foi preso pela polícia na madrugada desse domingo (20), após tentativa de homicídio contra três pessoas, em um bar na cidade de Guarantã do Norte (708 km de Cuiabá).
De acordo com a polícia, o crime foi registrado por volta das 3h da madrugada em um comércio no Centro da cidade.
Testemunhas contaram à polícia que o suspeito teria iniciado uma discussão com três homens e que após a confusão, o sujeito saiu do bar, foi até a sua caminhonete e retornou em posse de uma pistola calibre 22, com nove munições.
O homem foi em direção à um dos rapazes e fez disparos. Nenhum tiro atingiu a vítima. O suspeito ainda tentou atirar nos outros dois homens, mas a arma falhou diversas vezes.
A PM foi acionada por populares e quando a equipe chegou ao local, o sujeito ainda estava bastante alterado, sendo necessário o uso de força moderada e algemas para efetuar a prisão.
A tentativa de homicídio será investigada pela polícia.