Segunda-feira, 22 de Julho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 03 de Outubro de 2023, 10:21 - A | A

Terça-feira, 03 de Outubro de 2023, 10h:21 - A | A

VEJA VÍDEO

Bandidos usam coquetel molotov para atacar Velvet Hair Lounge e salão é quase todo incendiado

Redação do O Bom da Notícia

Um dos salões de beleza mais luxuosos da capital, o Velvet Hair Lounge, na Praça Santos Dumont, em Cuiabá, foi alvo de um ataque na madrugada desta terça-feira (3).

Os criminosos, utilizaram coquetel molotov para incendiar o local e apesar do prejúizo que estima-se seja altíssimo, felizmente não houve vítimas. 

Segundo informações de funcionários, dois suspeitos em uma motocicleta, chegaram no estabelecimento quebraram o vidro de fachada e lançaram um coquetel molotov dentro do estabelecimento. O segurança flagrou a situação e acionou a dona do salão. 

O fogo se espalhou rapidamente e o Corpo de Bombeiros foi acionado. As equipes utilizaram mangueiras d’água para controlar o fogo. Depois, fizeram o rescaldo. Há danos nos aparelhos de ar, cadeiras, bancada de vidro, cortinas, paredes e forros. O caso foi registrado na Polícia Civil, que está investigando o crime.

Por meio de nota em sua rede social, a proprietária  pede para clientes remarcarem seus agendamentos por conta dos danos causados pelo ataque.

Veja vídeo

Nota