icon Terça-feira, 15 de Junho de 2021

POLÍCIA Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2019, 13:53 - A | A

'CLIMA DE PAZ'

Casal discute, troca tiros e mulher morre após ser atingida por disparo de espingarda

O Bom da Notícia

Uma mulher identificada como Cícera Araújo dos Santos Souza foi morta na última sexta-feira (20) com um tiro de espingarda, no distrito de Pontinópolis, município de São Félix do Araguaia (a 1.158 km de Cuiabá). O suspeito de ter cometido o crime é Crysann Marques da Silva, marido da vítima. O homem, que teria sido ferido por Cícera com um disparo, fugiu em uma moto e ainda não foi localizado.
 
De acordo com informações da Polícia Militar o casal morava em uma fazenda localizada no distrito de Pontinópolis. Crysann e Cícera teriam discutido e a mulher teria tentado matá-lo, atingindo-o com um disparo no tórax.
 
O suspeito então teria atirado contra a vítima com uma espingarda, acertando-a no braço. A mulher morreu no local do crime. O homem ainda teria passado na casa de um vizinho e contou a ele que havia atirado contra Cícera. Ele disse que atirou para se defender.


Segundo a PM o suspeito então fugiu em uma moto e ainda não foi localizado. O vizinho foi à fazenda e encontrou a vítima já sem vida. A polícia encontrou no local duas espingardas e um revolve calibre 38. O motivo da discussão ainda será investigado pela Polícia Civil.



Imprimir

Comentários