Quarta-feira, 12 de Junho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 15 de Dezembro de 2020, 07:59 - A | A

Terça-feira, 15 de Dezembro de 2020, 07h:59 - A | A

DESENTENDIMENTO

Casal morre baleado após desacordo comercial em marcenaria

O Bom da Notícia

Na segunda-feira (14), Cícero Malta da Costa, 53 anos, e sua esposa, Eliane dos Santos Souza, 44, morreram após serem baleados em uma discussão, na porta de uma marcenaria na cidade de Querência (945 km ao Nordeste de Cuiabá).  O autor do crime também ficou ferido, recebeu atendimento e acabou preso.

Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 10h, quando populares acionaram a Polícia Militar relatando que ouviram disparos de tiros na porta de uma marcenaria. Chegando no local, os policiais encontraram Eliane caída ao lado de um martelo.

Cícero foi socorrido por testemunhas e encaminhado para uma unidade de saúde. A polícia encontrou o suspeito beleado escondido em uma mercearia. Ele relatou que teve uma discussão por conta de um desacordo comercial com Cícero. Durante a briga, Eliane foi para cima dele com um martelo.

Logo depois, ele sacou uma arma de fogo e atirou contra Eliane, que caiu ferida no chão da marcenaria. Cícero foi defender a esposa, e entrou em luta corporal com o suspeito, que foi baleado duas vezes.

Durante a briga, a vítima ainda conseguiu tomar a arma do suspeito e atirar nele. Depois do crime, o suspeito fugiu e tentou se esconder. Ele acabou sendo encontrado e depois que recebeu atendimento médico, foi autuado em flagrante pelo crime de duplo homicídio.

O caso será investigado. (Com informações Gazeta Digital)