Confirmada a morte de cinco pessoas que que trabalhavam em obra na BR-163, em Nova Mutum. Eles teriam caído de uma altura de 15 metros, em uma espécie de andaime, na última sexta-feira (14), após um dos cabos arrebentar.
As vítimas são todas do nordeste e foram identificadas como: Atalbio Lacerda dos Santos, 32; Wanderson Lacerda de Castro, 27, e os irmãos Jairo da Silva Lago, 20, e Fausto da Silva Lago, 27.
Por meio de nota a Inpasa Brasil - empresa onde os trabalhadores estavam prestando serviço -, manifestou seu pesar pela perda dos profissionais. Infomando ainda que a empresa está prestando atendimento às famílias
Nota na íntegra
“A Inpasa Brasil manifesta seu profundo pesar pela perda de 5 profissionais de uma de suas empresas prestadoras de serviços, vítimas de um acidente ocorrido na tarde de ontem (14), em Nova Mutum.
A Inpasa sente por tão lamentável ocorrido e segue acompanhando de perto a apuração dos fatos, bem como o atendimento que a empresa terceirizada está oferecendo às famílias.” (Com informações do Gazeta Digital)