Arquivo família
Vítima, Teodomiro Francisco Sales, de 66 anos
Teodomiro Francisco Sales, de 66 anos, proprietário de um comércio em Barra do Garças (509 km a Leste), foi assassinado a tiros na manhã de quarta-feira (05), após um desentendimento com desafeto.
De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o crime ocorreu por volta das 20h, no bairro Senamarques. Conforme as informações, a vítima teria tido uma discussão na semana anterior ao crime com um homem identificado apenas como Geraldo. Na ocasião ambos entraram em luta corporal dentro da mercearia que ao qual a vítima tinha na cidade.
Contudo, testemunhas disseram que nessa semana Teodomiro chegou a ser ameaçado, porém preferiu não registrar boletim de ocorrência contra o desafeto. Na tarde de ontem, porém, ambos novamente se desentenderam. Ainda, segundo as testemunhas, Geraldo saiu do local e horas depois retornou em uma caminhonete S-10 e atirou várias vezes em direção a Teodomiro, que teve a boca perfurada.
O motivo do crime seria uma rixa do passado entre o empresário e autor dos disparos.
O Bom da Notícia entrou em contato com os familiares da vítima, que confirmou a versão apresentada, mas não revelaram o motivo da desavença.
A Polícia Civil irá investigar o crime. O suspeito, entretanto, ainda não foi localizado.