Sexta-feira, 04 de Julho de 2025

POLÍCIA Sábado, 07 de Julho de 2018, 10:20 - A | A

Sábado, 07 de Julho de 2018, 10h:20 - A | A

EMBRIAGUEZ NA DIREÇÂO

Condutor bêbado atropela homem no CPA 4, foge e em casa, advogado solta Pitbull contra policiais

Izabel Barrizon, da Redação

Condutor embriagado é preso após atropelar pedestre e fugir sem prestar socorro, na noite de sexta-feira (6), no bairro CPA 4, em Cuiabá. D. N. da S. S foi encontrado por policiais civis da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), na residência dele, na Morada do Ouro.

 

O veículo danificado pelo acidente foi apreendido por estar com licenciamento atrasado. De acordo com informações com da Polícia Civil, condutor dirigia um Ford Fiesta Sedan no sentido centro – bairro pela rua 17, quando atropelou o pedestre M.C, de 54 anos, por volta das 21h10 da noite e arrancou com o carro de forma perigosa, sem prestar socorro, segundo contou testemunhas. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos e levado consciente para o Pronto Socorro.

 

Testemunhas apontaram as características do suspeito que foi localizado na casa dele. O veículo estava com o pára-brisas quebrado e lateral riscada, mas mesmo diante das evidências, suspeito negava o crime.

 

Em visível estado de embriaguez, se recusou a passar por teste de alcoolemia, e um homem que se identificou como advogado dele, tentou impedir a detenção, inclusive soltando cão Pitbull contra os policiais. Com reforço policial da Gerência de Operações Especiais (GOE), suspeito foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

O advogado passou mal e foi levado para unidade de saúde, mas também seria ouvido por tentar impedir a ação policial. Além do crime de embriaguez na direção, com lesão corporal contra a vítima, fuga do local e omissão do socorro, condutor foi autuado por estar com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.