Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 04 de Novembro de 2020, 09:41 - A | A

Quarta-feira, 04 de Novembro de 2020, 09h:41 - A | A

CRIME BÁRBARO

Criminoso esfaqueia homem, arranca e guarda dentes de vítima em MT

O Bom da Notícia

Foi encontrado morto a facadas e com 6 dentes arrancados, Márcio Andreotti, de 33 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (30 de outubro), quando foi visto saindo de um bar da cidade com um primo. O cadáver da vítima estava dentro da casa do assassino em Arenápolis (258 km de Cuiabá).

O corpo estava enrolado em um cobertor, deitado para baixo e com marcas de facadas em avançado estado de decomposição. Durante revista dentro de um veículo que estava na casa, os militares viram que o carpete estava com manchas e cheiro de sangue. Já dentro da casa, foi encontrada uma sacola com seis dentes humanos e uma porção pequena de pasta-base.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima onde dizia que um homem, identificado como Gilson Rodrigues estaria com um cadáver dentro de uma residência, na região central do município. Ao chegarem no local, o acusado e mais três homens tentaram fugir.

A polícia conseguiu capturar dois dos envolvidos, mas Gilson, o principal acusado fugiu.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e o corpo encaminhado para o Insitutto Médico Legal (IML) onde os familiares da vítima fizeram a identificação do cadáver. 

A Polícia Civil investiga o caso.