icon Sexta-feira, 18 de Junho de 2021

POLÍCIA Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019, 18:34 - A | A

RONDONÓPOLIS

Culto no lar termina em agressão e prisões

O Bom da Notícia

A Polícia Militar prendeu o casal F.B.O. (40 anos) e N.D.S.A. (47) após uma discussão por motivos religiosos, na noite de quinta-feira (26), em Rondonópolis. O suspeito F.B.O. teria agredido sua vizinha com puxões de cabelo e arranhões no rosto e no braço.

 

Os policiais foram chamados via 190 pela mulher, que disse ter sido agredida em uma residência no bairro Vila Aurora II. No local, a mulher contou que teria ido com sua mãe e mais uma amiga evangélica fazer orações na residência e que  F.B.O. iniciou uma discussão por causa de religião e começou a lhe fazer ameaças, vindo a agredí-la com puxões de cabelo e arranhões pelo corpo.

 

No momento em que os policiais autuavam o suspeito, a mulher dele, N.D.S.A., trancou o suspeito no quintal da casa, impedindo o trabalho da polícia. A mulher não obedeceu as ordens policiais para abrir a casa e proferiu xingamentos contra os agentes.

 

Um dos policiais conseguiu pegar a chave do portão e a mulher precisou ser contida pela PM. Ela foi conduzida a delegacia por desobediência, enquanto o homem foi preso por crime de lesão corporal. 



Imprimir

Comentários